Principal

  • Contato:cmagno-junior@hotmail.com

Projeto Sega Brasil! Eu apoio!

Projeto Sega Brasil! Eu apoio!
O Projeto SEGA Brasil tem como principal objetivo fazer com que a SEGA tenha maiores investimentos no Brasil. Isso significaria dizer, que o projeto busca ter distribuições dos jogos da SEGA em português (BR), mais dos seus muitos produtos em nosso mercado! para ajudar,acesse o site http://www.projetosegabrasil.com/ e saiba como ajudar!

sábado, 4 de agosto de 2012

As motos foram retiradas

Você que tem acompanhado os trailers e tudo mais de Sonic e Sega All Stars Racing Transformed, deve ter percebido a ausência das motos nesse jogo, isso porque elas foram retiradas do jogo!
Mas porque? Steve Lycett, diretor executivo da Sumo Digital, Revela!

"As motos estão fora por algumas razões. Primeiro para reduzir a vantagem que elas tinham no último jogo de serem finas, passarem por espaços estreitos e serem alvos difíceis para qualquer projétil não teleguiado. Isso é especialmente importante quando se trata das seções aéreas, onde há muito espaço livre. Em segundo, o processo geral de transformação dos veículos requer que eles tenham um certo volume para que haja espaço para guardar e esconder as asas."

Bom, particulamente eu gostava de ir com personagens que tivessem motos, mas temos que admitir que elas davam algumas "vantagens" ao jogador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário