Principal

  • Contato:cmagno-junior@hotmail.com

Projeto Sega Brasil! Eu apoio!

Projeto Sega Brasil! Eu apoio!
O Projeto SEGA Brasil tem como principal objetivo fazer com que a SEGA tenha maiores investimentos no Brasil. Isso significaria dizer, que o projeto busca ter distribuições dos jogos da SEGA em português (BR), mais dos seus muitos produtos em nosso mercado! para ajudar,acesse o site http://www.projetosegabrasil.com/ e saiba como ajudar!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Minha visão sobre o Sonic Generations

Como devem saber,o sonic generations foi lançado(eu tenho a versão de computador) e com certeza é um jogo que te vai destrair por muito tempo! segue minha avaliação sobre o jogo!

1-FASES!
As fases estão muito bem feitas mesmo! E em minha opinião a Green Hill foi a que ficou mais igual! A fase com o personagem clássico foi ótimo,ficou igualzinho mas já com o sonic mais novo ficou bom mas em minha opinião poderia ter ficado bem melhor! todas as fases foram iguais as originais mas acho que vou dar 9!  NOTA: 9!

2-personagens!
A SEGA reuniu todos os mais importantes personagens da série e ainda colocaram o sonic clássico!
Nota: 10!

3-música!
A SEGA novamente imprecionou todos com as músicas do jogo! Essa é uma qualidade que eu adoro nos jogos do sonic!
Nota: 10!

4-jogabilidade e qualidade!
A jogabilidade está bem fácil com os dois Sonic(clássico e atual) mas uma coisa que me decepcionou quando eu comprei a versão de computador foi que no jogo temos o omochao que dá umas dicas de como fazer as copisas(qual botão apertar) e invês de aparecer qual botão do computador temos que apertar,aparece os controles do xbox! Mas o jogo concerteza tem uma ótima qualidade e não decepciona!(que nem outros jogos orríveis da série sonic como o unleashed)
Nota: 8(por causa do negócio do computador!)

5-História!
A história está muito boa! Com certeza deu um brilho a mais ao jogo!
Nota: 9!

Bem,é isso! essa é minha sincera opinião sobre o jogo! Com certeza é muito bom e eu indico pra vocês comprarem! tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário