Principal

  • Contato:cmagno-junior@hotmail.com

Projeto Sega Brasil! Eu apoio!

Projeto Sega Brasil! Eu apoio!
O Projeto SEGA Brasil tem como principal objetivo fazer com que a SEGA tenha maiores investimentos no Brasil. Isso significaria dizer, que o projeto busca ter distribuições dos jogos da SEGA em português (BR), mais dos seus muitos produtos em nosso mercado! para ajudar,acesse o site http://www.projetosegabrasil.com/ e saiba como ajudar!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vaza a versão beta do Sonic the hedgehog 4 episode 2

Foi liberado por um tempo na Steam a beta 8 do Sonic 4 episode 2,mas a Sega foi rápida o bastante para tirar o arquivo do ar,mas não o bastante para evitar que as pessoas fizessem a pré-compra do jogo não o baixassem,e pior,não vazassem informações das fases,como vídeos pelo youtube!
Ken Balough fez um comentário sobre esse assunto!
"Olá guris!
Bem, esse não seria um bom jogo Sonic 4, sem ter um vazamento do código!

Como eu tenho certeza que a maioria de vocês viu esta manhã, houve um pequeno erro, onde uma quantidade muito pequena de pessoas que pré-encomendaram a versão Steam, foram capazes de baixar a versão beta 8 do jogo.

Então, vamos lá falar sobre isso.

Sim, isso aconteceu, e sim, infelizmente. No entanto, eu gostaria de pedir que as pessoas não julguem muito o que verem nestes vídeos. O Beta 8, é uma demo bastante antiga da Sega, e está cheia de erros que foram corrigidos na versão final.

Com o Episódio II, queríamos apoiar os usuários de PC, de uma maneira enorme, é por isso que estaremos lançando a versão de PC no dia 15 de Maio, juntamente com a versão de consoles.

A meu ver, em um ponto de vista pessoal, eu peço para aqueles que fizeram o download da Beta 8 cedo, tentem não publicar muita coisas, se puderem. Há uma enorme quantidade de fãs, que aguardam ansiosamente por este jogo, e eu não quero estragar as surpresas que o Episódio II terá nas lojas. É tipo como se alguém te contar tudo sobre o enredo de um filme, que tu estava ansioso para ver. Há sites em que vocês podem fazer isso se quizerem, mas tentem não estragar isso, pela nossa comunidade Sonic.

Novamente, obrigado a todos!


É isso pessoal!                                                                 créditos a http://www.powersonic.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário